Política de Trocas e Devoluções  Nosso compromisso é garantir a sua satisfação. Seguimos o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90) para assegurar seus direitos em relação a trocas e devoluções.   

1. Devolução por Arrependimento  Conforme o artigo 49 do CDC, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento. O item deve estar sem uso, com etiquetas e na embalagem original.

  2. Troca por Defeito ou Erro no Pedido  Caso o produto apresente defeito ou tenha sido enviado errado, você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento. Se constatado defeito de fabricação, a troca será feita sem custo adicional. 

3. Procedimento para Trocas e Devoluções Envie um e-mail para [email protected] número do pedido, motivo da solicitação e fotos do produto. Após análise, encaminharemos as instruções para envio. Assim que recebermos o item, faremos a troca ou reembolso conforme a sua preferência. 

4. Reembolso  O reembolso será feito conforme a forma de pagamento utilizada na compra: Cartão de crédito: o estorno será solicitado à administradora do cartão e poderá aparecer na próxima ou subsequente fatura, conforme política do banco. Pix ou boleto: o valor será depositado em conta bancária informada pelo cliente em até 10 dias úteis.  Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso atendimento. Estamos à disposição para ajudar!